• 18 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Restaurante Acanto: nem só de moda vive Milão

Restaurante Acanto: nem só de moda vive Milão

Categoria: Hotelaria

Da redação com Sonia Sahão Marketing e Consultoria  
Milão, Itália - Estive em Milão há cerca de dez anos e nunca me esqueci! A capital da moda, no classudo norte italiano, é sempre referência quando se trata de tendências. Junto com Paris, Londres e Nova York, Milão fecha o requintado e exclusivo círculo que mais influencia o mundo fashion. Mas se engana quem pensa que somente de moda vive Milão, ou Milano, como gosta de ser chamada. Prova disso é que o restaurante Acanto, dentro do clássico hotel Príncipe de Savoia, oferece sempre surpresas gastronômicas em seu concorrido e chique espaço gourmet, capisce? Confira, abaixo, o que vem por aí nas próximas semanas. Além dos chefs renomados, ver e ser visto em Milão passa necessariamente pelas sofisticadas e luxuosas instalações do hotel que tem presença garantida na história italiana. E como faz parte da Dorchester Collection, a excelência no serviço, produtos e atendimento estão garantidas.


Restaurante Acanto apresenta eventos gastronômicos para a temporada
O encantador hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection em Milão, apresenta sua mais nova e instigante experiência gastronômica. Todas as terças-feiras, o renomado chef Alessandro Buffolino oferecerá um menu secreto com três pratos que serão descobertos somente durante o janta! Todos os pratos são acompanhados de vinhos da vinícola toscana Rocca di Frassinello. A oferta custa a partir de 65 euros, incluindo vinho, água e café.

Além disso no dia 17 de outubro, o hotel fará uma parceria com a bem-respeitada Vinícola Lungarotti, dirigida pelas mulheres da família Lungarotti, no coração da pitoresca Umbria. Como sempre, o chef Alessandro Buffolino criou um menu delicioso cheio de sabores sazonais para trabalhar de forma integrada com os vinhos escolhidos. O cardápio contará com pratos como “Vieiras, Abóbora, Castanhas e Trufas Negras”; “Ovo frito orgânico com trufa branca de Alba” e “Chocolate branco, manga e maracujá". O menu é oferecido por 95 €, incluso o vinho.

No dia 21 de novembro o hotel ficará muito feliz em receber o chef Romano Tamani do restaurante L'Ambasciata, em Mantova, para apresentar um jantar exclusivo de quatro pratos.

Criado em colaboração com o chef do hotel, o menu contará com pratos tradicionais como o tortelli de abóbora com “Quistello” queijo parmesão e frango guinea com uvas, laranja, mostarda e romã. Cada prato será acompanhado com um copo de vinho Castellare di Castellina. O menu é oferecido por 95 €, incluso o vinho.

A Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles

Fonte: Sonia Sahão Marketing e Consultoria Ltda.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

dorchestercollection.com

Da redação com Sonia Sahão Marketing e Consultoria  

Mais informações ou imagens, favor contatar:

Sonia Sahão ssahao@uol.com.br
Live Gabriela Woiciekoski assahao@uol.com.br - Dep. de comunicação
Claudete de Lara isahao@uol.com.br - Dep. de comunicação
Claudia Bueno  comunicasahao@uol.com.br – Dep. de comunicação
Telefax: 00 55 11 3285 31 36 - Sahão Marketing & Consultoria Ltda.