• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Sua viagem comprada na Internet micou? Veja aqui como sair dessa!

Sua viagem comprada na Internet micou? Veja aqui como sair dessa!

Por: Paulo Panayotis | São Paulo - Brasil Categoria: Colunista

São Paulo/SP. Quem consegue viajar hoje em dia sem o auxílio da internet? Quem nunca alugou uma casa que, nas fotos parecia sensacional e, ao chegar, percebeu que era mico? Ou ainda comprou um pacote que prometia tudo do bom e do melhor e constatou que na verdade não era bem assim? Muita gente me pergunta como evitar este tipo de situação, o que fazer para não cair em golpes e como usar a internet da melhor forma possível? Por conta disto, na próxima quinta feira, dia 25 de Outubro, encerro o ciclo de eventos que faço anualmente com este tema: A internet na viagem ou A Viagem na Internet! Funciona assim:
\"1_a_internet_na_viagem\"
Convido várias pessoas envolvidas com o assunto para discutir, dar dicas e divulgar o que de mais atual existe no tema. Tudo começa pro volta das 19 horas com um coquetel para esquentar as turbinas. Em seguida eu entrevisto, ao vivo e com transmissão via internet, gente que tem muito a dizer sobre o assunto. Desta vez convidei o Celso Zucatelli, jornalista e apresentador de TV, o Ricardo Hida, CEO da Promonde, Camila Anauate, Diretora de Turismo da Edelman e Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels. O auditório do Unibes Cultural, onde se realiza o evento, que na verdade é um grande bate papo sobre o assunto, pode receber até 300 pessoas. A inscrição é gratuita mas atenção: as vagas são limitadas. Por isso, faça sua inscrição para garantir seu lugar sentado pois, normalmente, o auditório fica lotado.
Ao final, você ainda participa de sorteios e pode ganhar brindes! Mas o que mais você leva destes bate papos não tem preço: conhecimento para evitar micos de viagem quando monta sua viagem pela internet. Lembro de uma vez em que reservei e aluguei um carro pela internet nos EUA. Quando cheguei lá tudo parecia ok, normal. Só no segundo dia percebi que havia um débito de mais de R$ 5.000,00 no meu cartão de crédito! Quando fui reclamar com o cartão dizendo que aquela compra não era minha eles me perguntaram: -O Senhor está nos Estados Unidos? Sim. E alugou um carro na empresa tal? Sim, sim. Pois eles debitaram do senhor o valor do bloquei de garantia, me informou uma gentil atendente. O pior é que tive que pagar a fatura para, bem depois, digamos, cerca de dois meses depois, ser reembolsado pela locadora de veículos!  Então, vale a pena ficar esperto ao planejar sua viagem pela internet, ou não vale??? Veja abaixo, os detalhes do evento e boa viagem!!!
\"2_internet_viagem\"
Jornalista Paulo Panayotis recebe e entrevista convidados para o bate papo sobre “Viagem na Internet - Internet na Viagem”
Data: Quinta-feira, dia 25 outubro de2018  
Degustação: 19h00
Bate papo: 20h00
Local: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2500 - São Paulo - CEP: 05409-012 (Ao lado da estação do metrô Sumaré)
Convidados:
Celso Zucatelli - Jornalista e apresentador
Ricardo Hida - CEO da Promonde 
Camila Anauate - Diretora de Turismo da Edelman
Chieko Aoki - Fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels 
\"3_viajar_sem_internet\"
Venha participar da degustação de produtos importados e concorra a brindes não virtuais.
** Informações: CLIQUE AQUI
** Inscrições gratuitas: CLIQUE AQUI
Classificação: Livre. Vagas limitadas
 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS