• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Apartamento de luxo com serviço de hotel é no Le Claridge Champs-Elysées

Apartamento de luxo com serviço de hotel é no Le Claridge Champs-Elysées

Por: Adriana Reis Categoria: Hotelaria

Paris - França – Se algum dia você já caminhou pela Champs Elysées, em Paris, já deve ter passado em frente ao premiado Fraser Suites Le Claridge. Afinal de contas ele está em uma das avenidas mais conhecidas do mundo. Se você não passou por lá ou não prestou atenção, não deixe de ler nossa experiência por lá.

A enorme porta de vidro bem pertinho da loja perfumaria Sephora esconde um tesouro no coração da Cidade Luz.  Imagina ter um apartamento luxuoso de frente para o Arco do Triunfo com todos os serviços de hotel?

Isso não é um sonho.Há muitos anos, visitei o Le Claridge. Na época nem pensava em me especializar em turismo. O tamanho do quarto e a possibilidade de reunir amigos, família em uma propriedade de luxo naquela localização me encantaram de imediato. Anos depois sou convidada a ter a experiência de me hospedar aqui.

Se você é daquelas pessoas que não querem arrumar cama, lavar louça ou ter que colocar e tirar a mesa durante suas férias, aqui é o seu lugar. Eu, particularmente, prefiro hotéis. Mas esta é uma excessão que confirma a regra.

E o que mais gostei daqui foi ter uma certa cara de casa, com cozinha, lava-louça, lavanderia gratuita, espaço para refeições e todas as atenções e mimos de um hotel. Além da recepção 24 horas, tem serviço de limpeza diária e concierge. Para quem não quer ter trabalho, tem café da manhã também. Tudo de bom! Minha espaçosa suíte tem um elegante design clássico. Cama king size, cozinha completa, vários armários e uma simpática mesa de jantar. Espaço para trabalhar, conexões USB. As amenites são da marca francesa L´Occitane

Uma garrafa de vinho branco e chocolates dão as boas vindas. É bom estar aqui. Localizado numa das áreas mais nobres da cidade, o Le Claridge tem um certo ar de informalidade.Instalado numa propriedade de 1900, ele possui 114 acomodações de luxo, que variam de tamanho. 

É ideal para quem viaja trabalho por longos períodos ou em família. Isso porque além dos quartos serem enormes com estrutura de apartamentos, é possível reservar acomodações interligadas. Isso permite privacidade para adultos e crianças. As acomodações podem ter um, dois e até três quartos. Tudo é muito prático e confortável.

O café da manhã é farto para os padrões parisienses. Os hóspedes têm opções sem glúten, veganas e asiáticas.

Para ficar conectada durante minha estadia, encontro um telefone celular disponível na suíte com direito a ligações locais e conexão internet ilimitadas.

Está com preguiça de sair para comer? Basta pedir e o menu pode ser servido na sua suíte. Se preferir, é possível pedir apenas uma porção de pães, snacks e vinho, é claro. A relação custo-benefício é outro item importante na escolha do Le Claridge. Os preços são muito bons pela localização.

Se você ainda assim preferir algo mais em conta há o Fraser Suites Harmonie Paris La Défense. Assim que eu for lá conferir, conto tudo para vocês.

Jornalistas se hospedaram a convite do Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées representado no Brasil pela CCHotels, seguro de viagem Travel Ace e chip internacional de internet ilimitada Skillsim.

Serviço:
Endereço: Le Claridge - Fraser Suites - 74 avenue des Champs-Elysées - 75008 – Paris - France
Informações e reservas: https://paris-claridge.frasershospitality.com/en

Créditos das fotos: Paulo Panayotis | Adriana Reis ©oqvpm

 

 

@residencefrasersuitesparis #fraserclaridge #leclaridge#leclaridgechampselysees#champselysees #frasersuites #hotel#hoteldeluxe #hotelhistorique #paris#parisjetaime #oqvpmeurotrip2018#superrecomendo #cchotels#oqvpmcchotels #luxurytravel#voyagedeluxe #oqvpmrecomenda#oqvpmnafranca #oqvpmcchotels18#oqvpmatfrance #oqvpminfrance#oqvpm #adrianareis#jornalistaadrianareis#oquevipelomundo#jornalistapaulopanayotis#paulopanayotis #igersfrance