• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Finalmente Gol fará stopover em São Paulo

Finalmente Gol fará stopover em São Paulo

Categoria: Geral

Da redação com agências

São Paulo/SP.  Já não era sem tempo. A Gol LInhas Aéreas Inteligentes lança nesta quarta-feira(21 ago 2019) o serviço de stopover para passageiros que fizerem conexões nos aeroportos paulistas. Fazem parte do programa oa aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Guarulhos, em Guarulhos e Viracopos em Campinas. Segundo Vinicius Lummertz, Secretário estadual de turismo, "esta é mais uma ação que visa promover o turismo na capital paulista e faz parte do programa São Paulo para todos"

foto: divulgação Gol

A iniciativa conta com o apoio da Gol que, segundo Paulo, Kakinof, presidente da companhia, tem o propósito de aumentar os serviços prestados pela empresa: "temos orgulho de sermos a maior Cia de aviação do mercado brasileiros e proporcionar um serviço e uma experiência cada dia melhor para nossos clientes".
Quem fizer conexão nos aerportos mencionados poderá permanecer em São Paulo sem custos adicionais por um período de 12 horas ( com um pernoite) devendo embarcar no dia segunte. Além disso, o tempo máximo para stopover será de duas noites a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão. Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva. Segundo a Gol, o stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela empresa.Para marcar o stopover é necessário acessar o site da Gol ou ir pessoalmente a uma das lojas Voe Gol ou ainda na central de atendimento.
O Stopover é um reivindicação antiga do setor turístico. 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS