• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Sonhos: restaurante CUT, Londres

Sonhos: restaurante CUT, Londres

Categoria: Eventos

Da redação/ Uma dica para quando você puder voltar a viajar pelo mundo: o restaurante CUT, dentro do prestigiado Hotel 45 Park Lane, em Londres. Abaixo, um pouco do que você vai encontrar por lá. Bons sonhos por enquanto e, quando fôr, “bon apetit!” 

Restaurante CUT do Hotel 45 Park Lane

O vibrante e luxuoso hotel 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, segue comemorando seu décimo aniversário apresentando um delicioso menu no restaurante CUT.

Por quase uma década o CUT at 45 Park Lane está entre os melhores restaurantes de Londres e agora conta com o chef executivo Jamie Shears para elevar ainda mais o cardápio com novos pratos, mantendo os favoritos que os hóspedes passaram a conhecer e adorar. O estilo de cozinha de Jamie depende muito de produtos de qualidade, movidos pela sazonalidade e pela cozinha autoconfiante.

Marcando uma nova era, Jamie desenvolveu o cardápio apresentando as diversas combinações de sabores da Califórnia, com influências do Leste Asiático e da Oceania. O menu celebra ingredientes de origem local e sustentável do Reino Unido, com ênfase em peixes da cidade natal de Jamie, em Devon.

O CUT at 45 Park Lane foi o primeiro restaurante do chef e restaurateur Wolfgang Puck na Europa, que se tornou imediatamente reconhecido por seus bifes excepcionais. Em julho de 2014 foi o primeiro estabelecimento em Londres a servir a carne Wagyu japonesa, anteriormente inalcançável.

O talentoso Chef executivo Jamie Shears

OBS:  Por favor, devido ao período de pandemia em todo o mundo, consulte as condições para entrada de brasileiros em Londres antes de efetuar qualquer reserva.

Publicado em 15 set 2021

           

 

Nota ao Editor

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

 

Maiores informações ou imagens, favor contatar:

Sonia Sahão ssahao@uol.com.br – Representante no Brasil

Carol Padilha assahao@uol.com.br - Dep. de comunicação

Claudete de Lara isahao@uol.com.br - Dep. de comunicação

Claudia Bueno  comunicasahao@uol.com.br – Dep. de comunicação

Telefax: 00 55 11 3285 31 36 - Sahão Marketing & Consultoria Ltda.


www.facebook.com/sahaomarketing   www.twitter.com/sahaomkt   www.instagram.com/sahaomarketing

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS