• 22 de November de 2017
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Ilhas gregas: a hora de ir é agora!

Ilhas gregas: a hora de ir é agora!

Categoria: Nenhum

Ilhas gregas: a hora de ir é agora!
Quem nunca pensou em conhecer Atenas, a capital da Grécia? Quem nunca sonhou com as belíssimas águas azuis do mediterrâneo grego? Com as ilhas gregas? Então está na hora de fazer as malas e tranformar os sonhos em realidade. Aproveite porque, com a crise na Europa, a Grécia, que já era um dos paises mais baratos do continente europeu, baixou ainda mais os preços… Além do mais, os turistas brasileiros, ou seja, você e seus amigos, são cobiçados pelos comeciantes e operadores de turismo gregos.
Vai aqui a sugestão : em férias ou em lua de mel esta é a hora de conhecer a Grécia.
Nosso parceiro na terra dos deuses do Olimpo, a Glamorous Mediterranean Experience realiza seu sonho com luxo, mordomia e exclusividade. São dezenas dezenas de propriedades de alto luxo escolhidas a dedo em toda a Grécia a preços acessíveis. Duvida? Então anote duas oportunidades:
- Vila Nettuno. De frente para o mar, charmosíssima, perto do badalado centro de Mykonos mas longe de tudo, a Villa Netuno já hospedou celebridades de todo o mundo… Muita mordomia e classe típicamente gregas para até 10 pessoas.
-Villa Apollo. Uma mansão cinematográfica onde só a sala tem 140 metros quadrados. Uma piscina gigantesca e uma hidromassagem, também enorme, estão à disposição para até 14 pessoas olhando o azul infinito do mediterraneo grego… Você pode se isolar de dia e curtir a badalação da ilha de noite no charmoso centro chamado “Xóra”…
O preço? Mais barato que um hotel 5 estrelas !!!Citando nosso portal você garante um preço exclusivíssimo para a alta temporada 2014: para um mínimo de 6 pessoas cada um paga EU$ 180,00 por dia em Julho e Agosto.Então, gostou? Maiores detalhes: Glamorous Mediterranen Experience
 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS