• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

LATAM será a única companhia aérea brasileira a ter voos diretos para Israel

LATAM será a única companhia aérea brasileira a ter voos diretos para Israel

Categoria: Companhia aérea

São Paulo - O anúncio foi feito nesta quarta-feira (04 abril 2018) durante a entrevista coletiva no estand de Israel na WTM LA (World Travel Market Latin America) que acontece até esta sexta-feira, 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.O lançamento do novo voo da Latam – única a voar sem escalas entre São Paulo e Tel Aviv – coincide com o aniversário de 70 anos da fundação do Estado de Israel. 



Gislaine Rossetti(E) TAM,Renata Cohen(M) Turismo de Israel e Dori Goren(D) Consul Geral de Israel em São Paulo 

“Trata-se de uma feliz coincidência, afirmou Gislaine Rossetti, diretora de Corporate Affairs da Latam, que fez o anúncio juntamente com a Diretora de Turismo de Israel, Renata Cohen e o Consul Geral de Israel em São Paulo, Dori Goren. “É o resultado de muito esforço e dedicação durante mais de um ano e meio de reuniões  e planejamento, afirma Renata Cohen.
O voo, operado pela Latam Airlines a partir de Santiago do Chile, com escala em São Paulo, terá  três frequências semanais. Os aparelhos serão boeings 787, com capacidade para 301 passageiros nesta rota. Segundo o Consul de Israel, "havia uma demanda reprimida não somente de passageiros de origem judaica como de pessoas interessadas em conhecer um dos mais fascinantes destinos da terra". No ano passado foram mais de 60 mil turistas brasileiros que visitaram Israel( uma alta de 65% em relação a 2016) de um total de um total superior a 3.6 milhões de turistas estrangeiros de todo o mundo. Segundo fontes ouvidas pelo portal O Que Vi Pelo Mundo, o voo deve operar com cerca de 80% de sua capacidade vendida quando decolar do Brasil em direção  a Tel Aviv. A expetativa, ainda segundo estas fontes, é que a partir de agora, com os voos diretos, estes números podem chegar a mais de 200 mil nos próximos anos. 

 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS