Nesta sexta-feira, dia 19, o Casino de Monte-Carlo recebeu 120 convidados exclusivos de várias partes do mundo para um jantar memorável com o tema “Gaming Lights”. Com a presença do príncipe Albert II de Mônaco e da princesa de Hanover, o jantar, desenhado pelo Atelier LUM e comandado pelo chef Thierry Saez Manzanares, destacou os melhores momentos e as emoções dos jogos com performances visuais e artísticas sobre infância, medo, combate e amor. Os convidados ilustres experimentaram estas emoções em quatro mesas iluminadas. Após um coquetel de boas-vindas no Átrio, o jantar, na Salle Médecin começou com uma viagem de sonho imaginada sob o som do compositor e maestro Thomas Roussel.
A jornada começou na escuridão, antes que a arquitetura fosse gradualmente iluminada com luzes e sombras. Para apresentar o tema Infância, uma chuva de confetes luminosos caiu enquanto performances acrobáticas de oito dançarinos eram apresentadas com 12 músicos de escolas locais. O tema do Medo então assumiu, em uma atmosfera tempestuosa com raios e sombras gigantescas surgindo de todos os cantos. Já o tema do Combate veio em seguida, com linhas luminosas colidindo para recriar os movimentos do Kendo, antes da chegada de Kendokas, cuja performance infundiu adrenalina nos participantes.E porque o amor do jogo triunfa sempre, a última cena foi um tributo ao Amor materializado com uma chuva do ouro e rosas. A experiência visual incluiu dez bailarinos, que gradativamente convidavam os presentes a dançarem, antes de abrir as mesas de jogo, incluindo a roleta francesa, a assinatura do Casino de Monte-Carlo.
Crédito: Divulgação
Desde 2016, o Casino de Monte-Carlo tem reinventado a experiência de jogo para encantar todos os públicos. Independentemente de ser um jogador altamente experiente ou um principiante, todos podem encontrar o que procuram: entretenimento, emoção, arrepios, surpresas, etc. Graças a um novo circuito de jogo no Casino, o novo “My Monte-Carlo” programa de fidelidade lançado em 2018 e a criação de experiências e eventos excepcionais durante todo o ano, o Casino de Monte-Carlo pretende incorporar os jogos de luxo e mudar a imagem do setor na Europa.
Crédito: Divulgação
“Mônaco sempre foi uma vitrine no universo dos jogos, e o Casino de Monte-Carlo é a ponta de lança”, comenta Pascal Camia, diretor geral de jogos da Monte-Carlo Société des Bains de Mer. “Graças à estratégia de nosso presidente, Jean-Luc Biamonti, continuamos investindo em eventos exclusivos e espetaculares que só nós podemos oferecer. É este estilo único de jogo em Monte-Carlo que o tornou mundialmente famoso e que continua a inspirar os sonhos dos melhores jogadores e do público em geral. "
Para quem não conhece a Monte-Carlo Société des Bains de Mer foi criada em 1863 e reúne atualmente um resort mundial exclusivo, com quatro cassinos, incluindo o prestigioso Cassino de Monte-Carlo, quatro hotéis (Hôtel de Paris Monte Carlo, Hôtel Hermitage Monte- Carlo, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), 30 restaurantes, o Thermes Marins Monte-Carlo, dedicado ao bem-estar e saúde preventiva. Neste ano, a novidade é o One Monte-Carlo, com 37 residências de alto padrão e experiências de compras de luxo. No Brasil a Monte-Carlo Société des Bains de Mer é representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria.
Fonte: Sonia Sahão Marketing & Consultoria
E-mail: assahao@uol.com.br
#mymontecarlo @montecarlosbm Montecarlosbm.com