Em parceria com a BigData Corp., a PayPal lançou nesta quinta-feira, 13 de dezembro, em São Paulo, o primeiro Índice Brasileiro de Comércio Eletrônico, IGEc. Segundo as duas empresas, o índice vem sendo criado e aperfeiçoado durante os últimos cinco anos e pretende ser um instrumento de tendências e informações sobre o comércio eletrônico (e-commerce) no Brasil e na América Latina. “O IGEc foi criado porque sentimos a necessidade de ofertar ao mercado instrumentos que consigam balizar as tendências do comércio eletrônico e seu viés” afirma Paula Paschoal, diretora geral do Pay Pal Brasil. Com forte presença na área social, Paula assumiu a Pay Pal há cerca de um ano e já imprimiu sua marca.
Recentemente foi uma das homenageadas, com mais um grupo de mulheres líderes em seus segmentos em todo o mundo, pela Womens International Forum, realizado recentemente em Paris, França. “Achamos que a inclusão social é mais que uma tradição na PayPal, afirma. Achamos que é uma obrigação deixar legados para as futuras gerações. E somente com a inclusão social podemos consolidar isso, conclui a diretora geral que recebeu a imprensa para a coletiva que anunciou o lançamento do IGEc.