• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Chá da tarde sazonal é no hotel The Dorchester

Chá da tarde sazonal é no hotel The Dorchester

Categoria: Gastronomia

 

Eu adoro! Quem nunca ouviu falar na tradição inglesa do chá da tarde? Sanduichinhos, docinhos, geleias maravilhosas, scones com e sem passas... Cada lugar busca fazer de forma diferente. Mas a cada vez que volto para Londres me surpreendo com as novidades. O hotel The Dorchester, por exemplo, criou o chá da tarde sazonal. Ou seja a cada época do ano haverá algo novo para experimentar. Preciso voltar rapidamente para Londres. Veja as novidades para este primeiro semestre.

  • Cosmic Afternoon Tea – De 5 a 31 de Janeiro de 2019

A inspiração vem da luxuosa boutique pop-up the Asprey at The Dorchester, aberta até o dia 31 de janeiro de 2019. Os bolos e doces celestiais têm influência da constelação de jóias dentro da coleção cósmica da Asprey, disponíveis dentro da loja, em frente ao Promenade, onde o chá é servido. O preço é £60 (libras esterlinas) por adulto e £35 por criança.

  • Sweet Love Afternoon Tea – De 14 a 17 de Fevereiro de 2019

Já que fevereiro é o mês dos naomorados na Europa, a inspiração veio da paixão. O ‘Sweet Love Afternoon Tea’ inclui uma seleção de pâtisserie alusiva ao Valentine’s Day como por exemplo: Strawberry Milkshake Macaron, Jasmine Honey and Raspberry Rose Tart, acompanhados de uma taça do champagne Laurent-Perrier Rosé. O preço é £85 por adulto e £35 por criança.

  • Easter Afternoon Tea – De 19 a 22 de Abril de 2019

Coelhinh da Páscoa diferente. Para celebrar esta época do ano o chá desta vez inclui clássicos e delicados sanduíches, bolinhos quentes e patisserie com temática alusiva à Páscoa. Tudo vem acompanhado de uma taça de champagne para a celebração. O preço é £85 por adulto, com uma taça de Champagne, e £35 por criança.

  • Chelsea Flower Show Champagne Afternoon Tea – De 20 a 26 de Maio de 2019

Londres e seus maravilhosos parques se enchem de flores em maio. Com a primavera no ar, o chá da tarde desta época no The Dorchester tem inspiração  no RHS Chelsea Flower Show. Para celebrar vem acompanhado de uma taça de champagne Brut. O chá é servido no The Promenade cercado de arranjos florais criados pelo talentoso florista do The Dorchester, Philip Hammond A seleção de  pâtisserie francesa é inteiramente elaborada com tema de flores. O preço é a partir de £70 por adulto e £45 por criança.

  • Wimbledon Afternoon Tea – de 1 a 14 de Julho de 2019

Verão traz sol e calor para a cinzenta capital britânica. Parques cheios e hora do famoso Campeonato de Wimbledon, considerado o mais antigo e prestigiado Torneio de Tênis do mundo. Essa é a inspiração do chá da tarde em julho. O cardápio desse chá da tarde apresenta coquetéis Pimms adocicados, delicados sanduíches e deliciosos doces inspirados no jogo de tênis, servidos juntamente com uma seleção de chás finos. O preço é a partir de £75 por adulto incluindo uma taça de Champagne Brut, £85 por adulto incluindo uma taça de Champagne Rosé e £35 por criança.

O hotel The Dorchester faz parte do portfolio Dorchester Collection, que inclui também as seguintes propriedades: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles. A Dorchester Colection é representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria.