São Paulo – A recepção personalizada da diretora executiva internacional de vendas da Loews Hotels, Victoria Molina, à imprensa especializada é uma das marcas da rede de hotéis. Nesta terça-feira, dia 26, durante almoço promovido pelo grupo, no restaurante Esther Rooftop, em São Paulo, ela anunciou os resultados positivos de 2018 e as boas perspectivas para o futuro.
“Somos uma rede familiar e buscamos um atendimento personalizado”, disse durante o evento. Segundo Molina, a meta é seguir investindo no crescimento do portfólio.
No segundo semestre deste ano, está prevista a inauguração do Loews no Texas e, no ano que vem outras duas propriedades também devem abrir nos Estados Unidos.O grupo Loews Hotels é proprietário e operador de 16 hotéis nos Estados Unidos, dois no Canadá, além de empreendimentos nos complexos da Disney, na Flórida.
Representada no Brasil pela Interamerican Network, comandada por Danielle Romain, a rede pretende continuar os investimentos no mercado brasileiro. Hoje o Brasil representa o segundo principal mercado da rede. O primeiro é a Inglaterra e a Alemanha ocupa o terceiro lugar.
Informações: www.loewshotels.com
26.03.2019