Feche os olhos e imagine velejar ao sabor dos ventos naquele mar com céu azul e sol. Acrescente todo conforto, gastronomia, atendimento personalizado e experiências a bordo. Essa é a ideia das rotas da companhia de veleiros Star Clippers. Nesta quinta-feira, dia 28, a vice-presidente de Vendas, Terri Haas, apresentou as novidades aos jornalistas e blogueiros, durante um almoço no restaurante La Macca, em São Paulo.
“Nós vendemos sonhos”, disse Jean-Philippe Pérol, diretor geral da Cap Amazon, que representa a Star Clippers no Brasil.
E por falar em sonhos, Terri Haas anunciou a chegada do mais novo veleiro do grupo. “O Flying Clipper será o maior da frota e deverá começar a navegar no próximo verão europeu”, informou. Suas 150 cabines acomodam 300 passageiros. Do total, 34 terão varanda.
A novidade vem ainda com três piscinas e viagens temáticas. Os veleiros navegam em várias rotas e os preços, segundo explicou Haas, têm uma boa ótima custo-benefício. “Nossos valores são bem acessíveis e nosso leque de rotas é muito variado”. Ela enumerou dez boas razões para a escolha da Starclippers:
- É inspirador.
- São veleiros autênticos.
- Rotas são criadas em função dos ventos.
- É casual.
- Há um tripulante para cada dois passageiros.
- Gastronomia requintada.
- Acesso a portos exclusivos.
- É como se fosse um iate particular.
- Há várias atividades incluídas.
- É multigeracional.
Resta arrumar as malas e ir conhecer porque, afinal de contas, navegar é preciso.
28.03.2019