• 18 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Hotel Barrière Les Neiges: Inverno no Brasil é hora de ter desconto na Europa

Hotel Barrière Les Neiges: Inverno no Brasil é hora de ter desconto na Europa

Por: Adriana Reis Categoria: Hotelaria

Inverno chegou no Brasil e já deu vontade de se programar para as férias de final de ano na neve. Sabe aquela paisagem de sonho, com neve caindo lá fora e a sensação de que papai noel vai chegar a qualquer hora. Junte a isso vários restaurantes estrelados, muito fondue, uma infinidade de esportes de inverno e hotéis maravilhosos. Então pensou Courchevel. É, se, sombra de dúvida, uma das estações de esqui mais lindas que já fui. E o Hotel Barrière Les Neiges saiu na frente e está dando 15% de desconto para quem já reservar com antecedência.

Visitei o hotel rapidamente, assim que ele foi inaugurado, em 2016. Logo na chegada, a decoração alpina e, ao mesmo tempo, moderna, encanta. Os quartos são incrivelmente confortáveis e modernos. As acomodações começam em 35 metros quadrados e vão até 310 metros quadrados. Quartos e suítes podem ser conjugados para o melhor conforto das famílias. Mas não deixe para a última hora, porque são apenas 42 acomodações. 

No quesito gastronomia, há três restaurantes imperdíveis: a Brasserie Fouquet´s, comandado pelo chef triplamente estrelado Pierre Gagnaire; o BFire, do chef também três estrelas, Mauro Colagreco, especializado em pratos grelhados; e o Petit Chalet, com delícias da montanha como fondue e raclete. Jantei na Brasserie com direito a um belo show de jazz ao vivo e menu mais que especial. #superrecomendo

A proposta para o inverno 2019-2020 é uma estadia com meia pensão na qual você pode escolher jantar ou almoço. Tudo com um serviço VIP desde sua chegada.  Para as crianças e jovens há uma programação especial, cheia de surpresas.

Para os apaixonados por esportes de inverno, o hotel tem fácil acesso a cerca de 600 quilômetros de pistas de esqui de Trois Vallées, considerada uma das maiores áreas esquiáveis do mundo. E depois do esqui, nada melhor do que relaxar na piscina e no spa. 

É um #muststay em Courchevel. Acho que preciso voltar lá urgentemente.

Crédito das fotos: Divulgação Groupe Barrière

O Groupe Barrière é representado no Brasil pela CC Hotels