• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Hotel Le Meurice reabre suas portas em Paris

Hotel Le Meurice reabre suas portas em Paris

Categoria: Hotelaria

Diante do Jardin des Tuileries, Hotel Le Meurice reabre suas portas em Paris com 20 novos apartamentos. Com decoração assinada pelos arquitetos e designs Charles Jouffre, Margaux Lally e Luc Berger, os novos espaços mantém o charme do século XVIII com todas as modernidades do século XXI. O Le Meurice é um dos hotéis com a distinção máxima de "Palace", concedida pela Atout France aos estabelecimentos cinco estrelas de excelência.


Suite - Le Meurice

Visitamos o hotel em março deste ano, pouco antes do fechamento, e agora estamos na contagem regressiva para ver como ficaram as novas acomodações. 


Suite Belle Étoile - Le Meurice

No quesito gastronomia, o restaurante Le Dalí é, na nossa opinião, um dos melhores de Paris. Além do serviço impecável, do frescor dos pratos e das delícias delicadamente adocidadas do chef pâtissier Cédric Grolet, a decoração do lugar é especial. 


Mini obras de arte em forma de doce do chef Cédric Grolet - Le Meurice

Nesta nova etapa, o chef Amaury Bouhours, assume o comando do Le Dalí com o desafio de cozinhar com pelo menos 95% de produtos franceses, com o apoio dos produtores locais.  O Le Dalí é um lugar para um simples café, um almoço, um jantar ou o brunch. Uma nova linha de produtos e pães integrais, multigrãos e sem glúten passa a fazer parte do cardápio. Não se esqueça de fazer reserva pelo telefone +33 1 44 58 10 44 ou via e-mail: restaurantledali.lmp@dorchestercollection.com. Mas se passar pela frente do Le Meurice arrisque, se tiver disponibilidade de lugar, e tenha uma refeição memorável. Agora se quiser apenas experimentar as obras de arte em forma de doce feitas pelo chef Cédric Grolet, a “Pâtisserie du Meurice par Cédric Grolet” está agora acessível por Click & Collect diretamente em seu próprio site ou no site do Le Meurice. Basta clicar nos links abaixo:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  1. Clique aqui para saber mais sobre o hotel Le Meurice.
  2. Clique aqui para saber como foi nossa experiência no restaurante Le Dalí.
  3. Clique aqui para ver a lista dos hotéis "Palace" na França.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serviço: Hotel Le Meurice -  228 Rue de Rivoli, 75001 Paris, França

Além do Le Meurice, a Dorchester Collection, representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria, tem em seu portfolio os hotéis:  The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

10.09.2020