• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Hotel Principe di Savoia lança experiências para mergulhar na cultura italiana

Hotel Principe di Savoia lança experiências para mergulhar na cultura italiana

Por: Adriana Reis Categoria: Hotelaria

Com mais de 2 mil anos, Milão é bem mais que o palco dos apaixonados pela moda. É a certeza de unir num único destino muita história, arte e gastronomia. Depois de passear pelas ruas desta joia italiana entre lojas Prada, Dolce& Gabbana, provar delícias em restaurantes badalados e cafés charmosos o Hotel Principe di Savoia, integrante da Dorchester Collection, propõe novas experiências exclusivas, que vão além das fronteiras da cidade.

Trata-se da descoberta da região da Lombardia. Que tal passear pelo Lago Maggiore, conhecer a bela Isola dei Pescatori em barco privado e almoçar num dos restaurantes da ilha? Um carro privativo leva e traz os hóspedes em horários previamente combinados.

Se a ideia é ver a região do alto, a proposta é um passeio exclusivo de helicóptero pelos espetaculares alpes italianos até a pitoresca região de Valtellina. Lá os hóspedes vão almoçar com menu que inclui iguarias, incluindo o queijo Bitto, produzido apenas durante o verão e curado por até 18 anos. A experiência inclui, além do sobrevoo e do almoço, o traslado privativo do hotel até o heliporto na ida e na volta, com direito é claro a vistas de tirar o fôlego.

Mas se a sua paixão é o automobilismo o Hotel Principe di Savoia prepara uma viagem de um dia pelas estradas italianas com uma Ferrari California, uma Ferrari F430 F1 ou um Lamborghini Murcielago Roadster. Os hóspedes precisam apenas escolher o destino ou aceitar a sugestão de itinerário exclusivo para se aventurar. A experiência inclui, além do veículo e motorista-guia, combustível e seguro. É adrenalina certa sob medida.

Nossa sugestão após essas experiências é fazer uma reserva no incrível restaurante Acanto, no hotel, para relembrar o dia e brindar o fantástico dia pelas terras de Leonardo da Vinci, Caravaggio e Modigliani.

Aberto oficialmente em 1927, o hotel, que inicialmente se chamou Principe & Savoia, tem uma localização ideal para conhecer Milão.  Escolhido por artistas, intelectuais e personalidades importantes do mundo, o Hotel Principe di Savoia, faz parte deste 2003 do portfolio da Dorchester Collection, representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria. Todos os hoteis da Dorchester Collection respeitam os protocolos sanitários e as regras de distanciamento aplicadas em cada país onde os estabelecimentos estão localizados.

Serviço
Hotel Principe di Savoia - Endereço: Piazza della Repubblica, 17 - Milão - 20124 Itália
Clique aqui para informações e reservas.

Por Adriana Reis
Créditos das fotos: Paulo Panayotis | Adriana Reis ©oqvpm