• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

The Dorchester anuncia grande renovação

The Dorchester anuncia grande renovação

Categoria: Hotelaria

The Dorchester anuncia grande renovação

Da redacao com sahaomarketing

Como parte de um programa de investimento contínuo para melhorar um dos hotéis mais lendários do mundo, o The Dorchester iniciará uma reforma abrangente a partir de fevereiro de 2022.A renovação será a maior desde 1989 e começará com a entrada do hotel, o The Promenade e The Bar at The Dorchester, bem como dois andares de hóspedes, com esta obra a ser concluída em setembro de 2022. Dois dos nomes mais conhecidos em design foram designados para transformar o hotel: Pierre-Yves Rochon está reimaginando a entrada do hotel, The Promenade e os novos quartos e suítes, enquanto Martin Brudnizki Design Studio foi designado para recriar o bar.

RestauranteThe Grill at The Dorchester

O The Dorchester permanecerá aberto para os hóspedes durante todo esse período com seu popular chá da tarde servido no espetacular Orchid Room e um conceito revigorado para o restaurante na cobertura a ser lançado na primavera de 2022.Como o The Grill, Alain Ducasse e China Tang completaram as reformas nos últimos anos, eles continuarão abertos normalmente, assim como o The Dorchester Spa. O Ballroom, com entrada própria na Park Lane, as salas Penthouse & Pavilion magicamente teatrais e a Mesa do Chef continuarão disponíveis para eventos corporativos e sociais.

Recepcão do The Dorchester, Londres

Nota ao edito4
Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Jornalistas Paulo Panayotis e Adriana Reis no The Grill at The Dorchester

Maiores informações ou imagens, favor contatar:

Sonia Sahão ssahao@uol.com.br – Representante no Brasil
Carol Padilha assahao@uol.com.br - Dep. de comunicação
Claudete de Lara isahao@uol.com.br - Dep. de comunicação
Claudia Bueno comunicasahao@uol.com.br – Dep. de comunicação

Telefax: 00 55 11 3285 31 36 - Sahão Marketing & Consultoria Ltda.

www.facebook.com/sahaomarketing www.twitter.com/sahaomkt www.instagram.com/sahaomarketing

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS