• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Jean Imbert assume o comando do icônico La Cour Jardin do Hotel Plaza Athénée

Jean Imbert assume o comando do icônico La Cour Jardin do Hotel Plaza Athénée

Categoria: Hotelaria

Jean Imbert assume o comando do icônico La Cour Jardin do Hotel Plaza Athénée

Da redação com Sahão Marketing: Quem já se hospedou no icônico hotel Plaza Athénée, em Paris, sabe do que estou falando. Eu fui um destes privilegiados e, honestamente, não vejo a hora de voltar. Quem nunca esteve por lá jamais saberá o que está perdendo. Com a pandemia praticamente "domada", o Plazá, como é conhecido, volta às atividades praticamente normais e convida para conhecer uma jóia efêmera dentro da propriedade: o La Cour Jardin!

Jornalista Paulo Panayotis no Plazá
..........................................................................................................................................................................................................................................
O Hotel Plaza Athénée abriu as suas portas para o restaurante sazonal no pátio, La Cour Jardin, situado no coração do hotel.
Após o sucesso do Le Relais Plaza do chef Jean Imbert, bem como do novo restaurante gastronômico com estrela Michelin do hotel, Jean Imbert au Plaza Athénée, La Cour Jardin é revelado como o terceiro restaurante do hotel a ser supervisionado pelo célebre chef.

Situado no icônico pátio do hotel e aberto para a temporada de verão o novo menu do La Cour Jardin, de Jean Imbert e do chef Executivo Jocelyn Herland, com 80 opções, é inspirado na “cuisine de soleil” e foi meticulosamente curado com produtos locais e sazonais que expressam as cores e sabores do verão, e preparados com paixão e simplicidade.

Com um menu composto por pratos pensados ​​para partilhar, incluindo 'dourado e limão em conserva', 'costela de vaca com molho chimichurri e batatas' e 'o grande Niçoise', o La Cour Jardin é o local perfeito tanto para um almoço ensolarado com amigos ou um jantar romântico a dois.Aqui as tradições de jantar no palácio são mantidas; os hóspedes podem esperar o serviço personalizado e distinto pelo qual o Hotel Plaza Athénée é conhecido, enquanto cercado pelas exuberantes paredes vivas do pátio cobertas por trepadeiras da Virgínia e pelos gerânios vermelhos exclusivos do hotel.
O cardápio do La Cour Jardin
Os chefs Jean Imbert e Jocelyn Herland colocam o sabor sazonal no centro do cardápio e se inspiram no que a natureza faz de melhor no verão. Jean Imbert gosta de trabalhar os seus produtos com rigor, respeitando sempre as estações do ano, resultando em pratos complexos com uma impressão de delicadeza.

O menu mostra a vida vegetal em todas as formas e celebra os parceiros dos chefs: os horticultores, pescadores e agricultores com quem colaboram há muitos anos. Selecionados com o maior cuidado, os produtos são tratados com a maior simplicidade.Os produtos são escolhidos para garantir um menu em sintonia com as estações do ano; vegetais sazonais vêm diretamente de uma fazenda familiar no centro da França, tomates orgânicos cuidadosamente selecionados, que derretem na boca, e berinjelas, brotos, alfaces preciosas, flores de abobrinha e melões chegam direto de uma horta localizada a uma hora de Paris.

O menu de sobremesas, com curadoria da pâtissier do hotel, Elisabeth Hot, dá um novo impulso a esta filosofia culinária, apresentando ofertas doces que celebram produtos de verão, como “sundae de flor de sabugueiro e framboesa”, “Tropezienne gelado” e “carpaccio de frutas vermelhas”.

La Cour Jardin no Hôtel Plaza Athénée. 25, avenue Montaigne (Paris 8ème).
Aberto todos os dias para almoço das 12h45 às 14h e jantar das 19h às 22h30.

Nota aos editores
Dorchester Collection
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, Los Angeles; The Lana, Dubai (opening 2023).
Residências de luxo incluem Mayfair Park Residences, Londres; The Residences, Dorchester Collection, Dubai e One at Palm Jumeirah, Dorchester Collection, Dubai.

 

 

Maiores informações ou imagens, favor contatar:

Sonia Sahão ssahao@uol.com.br – Representante no Brasil

Carol Padilha assahao@uol.com.br - Dep. de comunicação

Claudete de Lara isahao@uol.com.br - Dep. de comunicação

Telefax: 00 55 11 3285 31 36 - Sahão Marketing & Consultoria Ltda.

www.facebook.com/sahaomarketing www.twitter.com/sahaomkt www.instagram.com/sahaomarketing

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS