Unir uma estadia de primeira com alta gastronomia sem precisar sair do hotel é a proposta Stay & Indulge lançada pela Dorchester Collection. É um verdadeiro convite para explorar os destinos gastronômicos do portfólio global de hotéis de luxo. Até dezembro de 2025, quem escolher esta opção, que inclui um crédito para as refeições, sujeita à estadia mínima de dois dias, poderá provar alguns dos melhores restaurantes do mundo.Cada hotel da Dorchester Collection conta sua própria história culinária, desde as criações bascas e intensas de Martin Berasategui no The Lana, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, até os famosos e suculentos steaks de Elliott Grover no CUT at 45 Park Lane, com vista para o Hyde Park, em Londres, Inglaterra.Os hóspedes podem apreciar pratos que provamos e aprovamos elaborados a partir de ingredientes frescos com a maestria moderna do jovem chef Tom Booton, no The Dorchester, degustar sabores ousados da imaginação de talentoso chef Jean Imbert no The Lana, em Dubai ou no Plaza Athénée, em Paris, ou ter refeições à beira da piscina no The Beverly Hills Hotel e no Bel-Air, em Los Angeles, Estados Unidos.Seja pelo esplendor da estrela Michelin de Adam Smith no Woven, no Coworth Park, nos arredores da capital inglesa, pelo charme refinado do Acanto, na badalada cidade de Milão, ou pelas delícias no rooftop do hotel Eden, em Roma, cada destino promete uma jornada extraordinária pelo gosto e imaginação. Basta escolher e aproveitar.
- Hotel The Dorchester - Londres - Inglaterra
- Chef Tom Booton - Restaurante The Grill at The Dorchester
Como um dos chefs mais jovens na história do The Dorchester, Tom Booton está reescrevendo as regras da clássica cozinha britânica e conquistando seu lugar como um dos chefs mais emocionantes de Londres. Com uma festa de jantar em Mayfair todas as noites e um café da manhã farto pela manhã, este é o lugar para satisfazer os apetites.
Restaurante The Grill - The Dorchester Londres
- Hotel The Dorchester - Londres - Inglaterra
- Chef Alain Ducasse
Quando havia ainda o preconceito de comer mal na Inglaterra, nos anos 90, provamos o menu do chef Alain Ducasse. Uma refeição memorável com harmonização perfeita e apresentação impecável. De lá para cá, o chef só colecionou uma galáxia de estrelas Michelin. Este nome lendário transformou a gastronomia em uma forma de arte, com valorização dos produtos e produtores sem perder a elegância e o prazer de uma grande refeição.
- Hotel The Lana - Dubai - Emirados Árabes Unidos
- Chef Martin Berasategui
Como o primeiro chef a abrir um restaurante basco em Dubai, o chef com 11 estrelas Michelin, Martín Berasategui está incendiando a cena gastronômica de Dubai com sua energia criativa. O restaurante Jara leva o nome da neta mais velha do chef Berasategui e vibra com paixão no forno de barro.
- Hotel CUT at 45 Park Lane - Londres - Inglaterra
- Chef Elliott Grover
Nesta combinação deslumbrante de um menu suculento, design elegante e arte fascinante, Elliott Grover eleva o simples steakhouse a um reino de beleza e deleite para as papilas gustativas. Sua habilidade sabores ousados e inconfundíveis torna cada prato uma obra-prima.
- Hotel Le Meurice - Paris - França
- Chef Alain Ducasse
No elegante espaço, inspirado em um dos salões do Palácio de Versailles, o chef Alain Ducasse apresenta pratos singulares que transformam uma refeição em uma aventura para os sentidos. Apresentação impecável, sabores frescos e ambiente perfeito.
Restaurante Alain Ducasse at Le Meurice - Paris - França
- Hotel Plaza Athénée - Paris - França
- Chef Jean Imbert
Da cozinha da vovó para os bastidores da cozinha de um dos melhores restaurantes do mundo. A trajetória do chef Jean Imbert é reconhecida no universo da gastronomia. Sua ousadia ultrapassou as fronteiras e hoje esta estrela culinária mistura a tradição francesa com a criatividade de ponta em menus inovadores no emblemático hotel Plaza Athénée.
Hotel Le Meurice - Paris - França
Hotel Le Meurice - Paris - França
- Hotel The Lana - Dubai - Emirados Árabes
- Chef Jean Imbert
Depois de conquistar paladares de nobre e plebeus no coração de Paris, o chef Jean Imbert levou suas criações gastronômicas para o topo de Dubai no hotel The Lana. Com o deslumbrante skyline, o céu parece mesmo o limite para ele.
- Hotel Coworth Park - Ascot - Inglaterra
- Chef Adam Smith
Com estrela Michelin e uma imaginação fervorosa, o chef Adam Smith é um mestre dos sabores refinados. Os menus sazonais do restaurante Woven, diante do Hyde Park, são uma carta de amor aos produtos britânicos, servidos com profundo conhecimento e um toque de charme.
A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis:
- The Dorchester - Londres
- 45 Park Lane - Londres
- Coworth Park - Ascot, Reino Unido
- Le Meurice - Paris
- Hotel Plaza Athénée - Paris
- Hotel Principe Di Savoia - Milão
- Hotel Eden - Roma
- The Beverly Hills Hotel - Beverly Hills
- Hotel Bel-Air - Los Angeles
- The Lana - Dubai
-
Tokyo (Previsão De Abertura 2028)
-
Residências de luxo incluem:
Londres - Em parceria com Clivedale: Mayfair Park Residences
Dubai - Em parceria com Omniyat: One At Palm Jumeirah, The Lana Residences, Ava At Palm Jumeirah, Orla, Orla Infinity, Vela, Vela Viento
No Brasil, a Dorchester Collection é representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria.