Tahiti, Polinésia Francesa - Oceania
Brasileiros vão estrelar nova etapa da campanha do Turismo do Tahiti. A novidade foi anunciada nesta semana pelo Escritório de Turismo do Tahiti. Além dos brasileiros, foram selecionados um casal dos Estados Unidos e uma família da Inglaterra. Eles vão estrear sua próxima video-série digital promovendo as ilhas de Tahiti pelo mundo. A campanha recebeu mais de 400 vídeos. E os felizardos viajam neste mês de junho, com a companhia aérea Air TahitiNui, para vivenciar uma incrível experiência cheia de atividades que realçam as crenças tahitianas no “Mana”, a força espiritual que conecta tudo e todos. O Mana é a alma da marca global do Tahiti Turismo – EmbracedBy Mana / Abraçados pelo Mana – e representa sua atual série de vídeos apresentando “casais reais” em TwoStories / One Mana – Duas Histórias / Um Mana.“Queremos que as pessoas se identifiquem com as experiências reais destes viajantes,” disse o CEO do TahitiTourisme, Paul Sloan. A ideia é mostrar que as ilhas do Tahiti têm muito mais do que apenas águas transparentes e bangalôs sobre o mar.
Tiarê, flôr símoblo do Tahiti.
Saiba quem foram os escolhidos:
Stefania, investigadora de polícia em São Paulo, e Helder, profissional de perfuração de petróleo em alto mar, amam o oceano. Eles mergulham desde a infância e recentemente aprenderam o mergulho com cilindro. “Nós somos viciados em água. E frequentemente escolhemos destinos a beira-mar, mas nunca estivemos nas ilhas do Tahiti!” Confira mais sobre a paixão deste casal na entrevista de Stefania e Helder.Erin e Evan que recém se casaram no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, amam sair de suas zonas de conforto. Como um salva-vidas, Evan se sente em casa na água, enquanto que Erin, blogueira de profissão, busca mais aventuras em terra. “Nós já conversamos muitas vezes sobre conhecer as ilhas de Tahiti... está no topo da nossa lista, mas nunca tivemos a oportunidade de concretizar!” Conheça o casal Erin e Evan.
Mar de infinitas cores na Polinésia Francesa
Original de Zimbabwe, Derek e Debbie agora vivem na Inglaterra com seus filhos, Sean eKyla, e trabalham juntos como fotógrafos. Eles amam uma boa aventura e desvendar trilhas. “Nós nunca tivemos a oportunidade de viajar a um lugar tão fabuloso e extraordinário como as ilhas doTahiti – isso é realmente o destino dos sonhos para nós!” Conheça mais sobre a família acessando a entrevista final da família Gobbet.
Campanha Global
O Tahiti Turismo apresentou a campanha global “EmbracedBy Mana” em 2016 visando reforçar as expectativas e experiências das Ilhas de Tahiti e aumentar seu fluxo de turistas globais na região Sul do Pacífico.
Jornalista Paulo Panayotis
Jornalista Adriana Reis
Paulo Panayotis e Adriana Reis foram os únicos jornalistas brasileiros presentes no lançamento desta nova etapa global, realizada em janeiro de 2017, no Tahiti, com a presença de 20 formadores de opinião de 12 países. As reportagens publicadas pelos dois jornalistas no Brasil mostraram um pouco das experiências que os viajantes vivenciarão nas gravações da campanha e incentivaram a participação de brasileiros. O resultado foi que entre os participantes do mundo todo, o Brasil estará presente na campanha na figura do casal Stefania e Helder.
Vinte e dois influenciadores do mundo todo estiveram no lançamento da campanha global.
Informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.embracedbymana.com.br.
Para saber mais as Ilhas de Tahiti acesse www.tahiti-turismo.com.
13.06.2017