A Travel Ace comemora o crescimento crescimento superior a 50% em 2017, em relação a 2016. O resultado é fruto de investimentos constantes em desenvolvimento de produtos, qualidade do atendimento e marketing. No total, foram mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo. Com 38 anos de experiência, a empresa possui uma rede global de fornecedores com aproximadamente 80 mil profissionais e instituições de qualidade. Em média, são registradas mais de 1,5 milhão de ligações recebidas anualmente. O Que Vi Pelo Mundo viaja com a Travel Ace. O sucesso alcançado, no ano passado, pela seguradora, não se restringiu às vendas. Foram feitos investimentos na ampliação da rede, em novas parcerias, na contratações de funcionários, além da reforma e modernização da sede em São Paulo. Houve melhorias no atendimento direto ao viajante e na área comercial. O fortalecimento da marca Travel Ace contou ainda com ações planejadas de marketing e o fortalecimento das parcerias. A meta é não parar de investir. De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) o número de brasileiros que usa o seguro viagem está em ascensão. Segundo dados, esse segmento registrou um crescimento de 17,27% no total de prêmios só no terceiro trimestre de 2017. O presidente da Travel Ace, Francisco Siri, destaca que o brasileiro incluiu ‘viajar’ na sua cesta de consumo e passou a valorizar o seguro viagem. "Preços atraentes e garantia de tranquilidade do serviço alimentam a tendência de que o número de segurados crescerá". Ele está confiante que vários fatores vão colaborar para fortalecer o desempenho em 2018. "A tendência de que o número de segurados crescerá."
N do E: Nós, do portal O Que Vi Pelo Mundo, ficamos felizes por ter participado deste crescimento consistente no último ano. Isto demonstra que parceiros com credibilidade e conteúdo relevante fazem toda a diferença e reitera nossa máxima: quantidade não é qualidade. Parabéns Travel Ace e que 2018 redobre o sucesso alcançado em 2018.
18.01.2018