Novidade no portfólio conta com mais de 20 propriedades de luxo no Caribe, América Central e Europa
A Cap Amazon Tropical Marketing anunciou nesta quarta-feira, dia 5, o mais novo cliente do seu portfolio: Karisma Hotels & Resorts. É a primeira vez que a rede hoteleira de luxo tem representação no Brasil. Criada em 2000, ela possui 27 hotéis e resorts localizados na Croácia, Jamaica, México e República Dominicana e Sérvia.
O portal O Que Vi Pelo Mundo esteve na apresentação, no restaurante Kaa, em São Paulo. As propriedades, destinadas ao público adulto e família, são das bandeiras Allure, Sensimar, Dorado, Azul, Sensatori e Nickelodeon. O grupo se orgulha de quatro pilares, que são seus diferenciais: cozinha gourmet, bebidas premium, serviço personalizado e atividades exclusivas. Todas estão dentro dos conceitos de sustentabilidade, com o Green Globe, certificação de reconhecimento por práticas sustentáveis e preservação de recursos naturais.
Alguns diferenciais têm posicionado o grupo entre reconhecidas e competitivas marcas de luxo hoteleiras do mundo.
Criada em 2004, a Gourmet Inclusive® Experience inovou, por exemplo o conceito de all-inclusive. Gastronomia, design, apresentação e opções para especiais para restrições alimentares. O conceito de swim-up suítes, acomodações em piscinas privativas nos terraços.
E mais recentemente, o conceito de bangalôs overwater, suítes privativas sobre as águas, no modelo das criadas na Polinésia Francesa.E nos próximos cinco anos, a Karisma Hotels & Resorts tem planos de expansão na América Central, América do Sul e Europa. No que depender do mercado brasileiro, tem tudo para conquistar o consumidor por aqui.
Para saber mais, acesse: www.karismahotels.com / www.cap-amazon.com
04.07.2018