• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Visit Brussels apresenta novidades

Visit Brussels apresenta novidades

Categoria: Eventos

Tem cerveja, tem waffle, tem mexilhão, tem batata frita. Tem arte, tem história, tem gastronomia. Se você ainda não conhece está na hora de incluir Bruxelas no seu próximo roteiro europeu. Nesta terça-feira, dia 31, o Visit Brussel, agência de promoção do turismo da região de Bruxelas, na Bélgica, apresentou as novidades para a imprensa. A ideia é mostrar como uma cidade considerada pequena em relação a outras capitais da Europa concentra tantas opções para os turistas.

          

Para a apresentação, a Aviareps, que representa o Visit Brussels no Brasil, escolheu o restaurante belga Chez Vous.

Entre o menu harmonizado com cervejas belgas, Ana Lúcia Severo, responsável da promoção do destino, anunciou as novidades desta capital europeia que atraiu mais de três milhões de visitantes em 2016. Só o Brasil registrou um aumento de 64% no número de turistas e de olho neste potencial, o Visit Brussels fez uma aposta estratégica de investir mercados dinâmicos e emergentes em todo o mundo.

         

 Nos últimos anos, a cidade se modernizou e tem várias atrações.Para se ter uma ideia, Bruxelas sedia mais de 20 mil eventos por ano, entre festivais, shows, concertos e performances.

Tem museus, dezenas de cervejarias artesanais com produtos considerados entre os melhores do mundo, além de ser a capital da União Europeia. Em breve, terá também o Palácio da Cerveja, com a transformação do antigo prédio da Bolsa de Valores em um moderno espaço dedicado à bebida mais famosa da Bélgica.

31.08.2018

Leia também: